Identificado como G.S.S.K. (30), o homem havia sido condenado no dia 14 de agosto deste ano pelo homicídio de “Buiú” em 2015. Abordado pela polícia que realizava rondas pela avenida Cloadoaldo Garcia, o suspeito portava duas trouxinhas de crack e em seu desfavor foi descoberto o mandando de prisão em aberto
10/09/2019 09h58
Por: Rodrigo de Freitas *
TRÊS LAGOAS (MS) – Condenado por homicídio simples no caso do assassinato de “Buiú” em 2015, o autor G.S.S.K. (30) foi detido nesta segunda (9) por porte de drogas no bairro Santos Dumont.
Em rondas ostensivas pela avenida Cloadoaldo Garcia, por volta das 2h06min, policiais militares visualizaram o homem em atitude suspeita e o abordaram. Em revista pessoal, foram localizados no bolso de sua bermuda duas trouxinhas de crack, pesando aproximadamente, 0,6 gramas.
Devidamente reconhecido, foi constatado em nome de G.S.S.K. um mandado de prisão aberto em seu desfavor emitido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas no dia 28 de agosto deste ano.
Condenação por homicídio simples quase quatro anos depois
Após mais de três anos, G.S.S.K. foi condenado no dia 14 de agosto deste ano à cinco anos de reclusão em regime inicial semiaberto pelo crime de homicídio, classificado como simples, que vitimou Marcos Nascimento de Paula, morto com dois golpes de faca no tórax e axila esquerda em 10 de outubro de 2015, nas proximidades de um bar do bairro Jardim Maristela.
Por se enquadrar na tipificação de crime por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o autor teve sua pena reduzida em 1/6.
Denúncias:
Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou 3521-1646/2296 (1º Delegacia de Polícia Civil).
Oestagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez
