Apesar de não apresentar lesões nem desejar representar criminalmente contra o autor a vítima se encontrava refugiada – aparentemente embriagada – em um balcão da cozinha do estabelecimento e o autor insistia em lev-la
07/09/2019 12h33
Por: Rodrigo de Freitas *
TRÊS LAGOAS (MS) – A Policia Militar deteve na madrugada deste sábado (7), um homem identificado como R.V.P.A. ao perseguir mulher em uma lanchonete do Centro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no local, os policiais se depararam com a vítima – L.C.S. – refugiada sob um balcão da cozinha do estabelecimento, em visível estado de embriaguez, enquanto o autor insitia em levá-la para a sua casa.
Após apurar a ocorrência com os clientes, os policiais conversaram com o homem, que negou acusações de vias de fato, no entanto persistia em levar a mulher. Orientado a sair do estabelecimento para a sua segurança – já que alguns clientes demonstravam agressividade contra ele – e para a integridade da vítima, ainda que ela não tenha demonstrado interesse em representar criminalmente contra o homem, R.V.P.A. deixou o local.
Mesmo sendo orientado a deixar o estabelecimento, o autor retornou e novamente investiu contra a vítima. Diante dos fatos, o homem foi algemado e detido na Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – para o registro da ocorrência.
Denuncias:
Cidadão, não se omita. Denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700.
O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez
