30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Se passando pelo irmão, foragido do semi-aberto é preso no Vila Guanabara

Sem documentos, o homem foi abordado pelos policiais e questionado sobre sua identidade, usando o nome do irmão. Em apurações foi descoberto que o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e está foragido do regime semi-aberto

04/09/2019 10h51
Por: Rodrigo de Freitas *

TRÊS LAGOAS (MS) – Em patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Guanabara, a Polícia Militar prendeu W.L.C. (34), foragido do regime semi-aberto, ao se passar pelo irmão na madrugada desta quarta-feira (4).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, era meia-noite quando durante o patrulhamento, o homem foi abordado em atividade suspeita. Sem portar nenhum documento de identificação, o suspeito foi submetido a algumas perguntas e levantou suspeita com respostas contraditórias.

Questionado sobre seu nome, o homem tentou enganar a polícia se passando pelo irmão – E.A.S., no entanto, em apuração, os policiais descobriram se tratar de uma farsa.

Identificado, W.L.C. foi preso por tráfico de drogas ao tentar jogar maconha por cima do muro em um presídio de segurança média. Cumprindo regime-semi-aberto, o homem chegou a trabalhar no canil do batalhão e em dado momento deixou o local para beber, fugindo.

Dados os fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Denúncias:

Cidadão, não se omita. Denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700 (2º Batalhão de Polícia Militar).

O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez

W.L.C. (34) foragido do regime semi-aberto após passagem por tráfico de drogas em 2018. Foto: 2ºBPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.

Cassiano Maia destaca legados de gestão à frente da Câmara durante solenidade dos 110 anos

Ex-presidente do Legislativo relembra criação da Procuradoria da Mulher, Escola do Legislativo e economia sustentável como marcas históricas de seu mandato.

“Escondido não estou e não estarei”, diz Cascão após mandado de prisão

Político alega perseguição após denúncias contra autoridades e diz que ainda não foi oficialmente comunicado sobre o teor da ordem judicial.