Autores foram presos em flagrante pela Polícia Militar
01/09/2019 09h40
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOA (MS) – Dois novos casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana em Três Lagoas. Em um deles, um homem de 34 anos agrediu a esposa com uma pedra. No outro, a própria vítima procurou a delegacia após as agressões.
Primeiro Caso
Por volta das 6h15 deste domingo (01/09), um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após agredir a esposa com tapas, chutes e até mesmo com uma pedra. Quando a polícia chegou ao local uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) já fazia o atendimento da vítima, de 32 anos, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Populares relataram que o homem estava agredindo a esposa e acertou uma pedra em sua cabeça. A vítima chegou a desmaiar no local. As testemunhas tiveram que interferir e tirar o agressor de cima da vítima, utilizando de um pedaço de pau.
Com a paulada, o agressor sofreu cortes no supercílio direito, na boca e na cabeça. Ele foi detido em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Segundo Caso
O segundo caso foi registrado durante a madrugada deste domingo. A vítima, de 46 anos, foi até a Depac denunciar que foi agredida pelo marido, de 50 anos. Segundo o relato, o homem quebrou o aparelho celular da esposa e ainda desferiu dois tapas em seu rosto.
A vítima então fugiu com os filhos para a casa da vizinha e entrou em contato com o irmão, que a levou para delegacia. A polícia foi até a residência da vítima e encontrou o autor dormindo. Ele foi detido em flagrante.
