A droga foi localizada em mala e mochila. os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.
26/08/2019 12h55
Por: Mirela Coelho
BRASILÂNDIA (MS) – Na tarde do último sábado (24/08), por volta das 14h25, policiais militares do 1° Pelotão da Cidade de Brasilândia subunidade do 2°BPM, prenderam três pessoas de 25, 31 e 37 anos por tráfico de drogas.
Depois de uma denúncia anônima que haviam três peruanos que estariam transportando entorpecentes e que iriam passar pela cidade, a guarnição abordou o ônibus, no qual os suspeitos estariam e durante a abordagem foi constatado que haviam três estrangeiros.
Após a revista nas malas do primeiro abordado de 25 anos foi localizado vários tabletes de sustância análoga a maconha.
Em seguida, foram revistados os pertences do suspeito de 31 anos que portava apenas uma mochila, porém nada de ilícito foi encontrado.
E por último foi solicitado a suspeita de 37 anos que abrisse a bagagem que estava no bagageiro do ônibus que correspondia ao número de sua passagem, porém ela relatou que não sabia a senha.
Diante do flagrante do primeiro autor e da suspeita dos demais, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para averiguações, juntamente com os entorpecentes apreendidos.
Na Delegacia foi constatado que a bagagem da autora também continha substância análoga à maconha. Durante a entrevista a mulher relatou que iria ganhar mil dólares pelo transporte até a cidade de Brasilândia – MS.
O outro autor disse que pegou os entorpecentes em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia e que ganharia o valor de 2 mil dólares para entregá-la em Brasilândia – MS.
E o outro suspeito de 31 anos negou o envolvimento e disse que iria para a Presidente Prudente – SP ficar uns dias na casa de um primo e que trabalhava de cozinheiro na cidade de São Paulo.
Todos os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas – MS para as providências cabíveis.
**Da redação com informações

