À polícia, a vitima contou que terminou o relacionamento com o agressor há poucos dias e que estava em um churrasco na casa da amiga quando o autor chegou ameaçando-a e agredindo. Notando que seu carro estava estacionado no local, o autor a perseguiu com uma faca, tomou a chave do veículo e fugiu.
24/08/2019 11h46
Por: Rodrigo de Freitas *
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi ameaçada, agredida e roubada pelo ex-companheiro na casa de uma amiga no bairro Jardim Cangalha, ontem (23), por volta da 18h.
De acordo com a Polícia Militar, no local, em contato com a vítima, a mulher havia terminado o relacionamento com o agressor há poucos dias e no momento da ação do agressor, estava na casa de uma amiga para um churrasco.
Por volta das 18h, o autor apareceu na residência muito agressivo, ameaçando a vítima e em seguida bateu em seu rosto, sem que a mulher conseguisse reagir.
Após as primeiras agressões, e ciente de que o carro da ex-companheira estava estacionado no local, o autor se apossou de uma faca e perseguiu a vítima exigindo que ela entregasse a chave do carro. Temendo a ação do ex-companheiro, a mulher entregou a chave.
Em seguida, o autor foi em direção ao veículo e dizendo que iria “cometer um assalto”, e arrancou com o veículo, deixando a cena do crime.
Convidada à ir até a delegacia, a vítima estava impossibilitada por não ter como voltar para casa, com isso, ela contou com a guarnição de polícia para registro do Boletim de Ocorrência e foi orientada que, se o homem retornasse ao local, ela acionasse o 190.
A Caçula FM ressalta que violência doméstica é crime e que o cidadão que testemunhar qualquer tipo de situação não deve se omitir.
Denúncias:
Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3521-9056 (Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM).
O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez
