23 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprir medida protetiva

O indivíduo foi preso em flagrante no mês de Julho por agressão contra uma ex-namorada, por estar inconformado com a separação do casal.

21/08/2019 12h21
Por: Mirela Coelho

BRASILÂNDIA (MS) – Um homem de 34 anos, identificado como A. M. S., foi preso na manhã de hoje (21) por Policiais Civis por descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. Ele foi localizado no centro da cidade e detido, sendo encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia.

O indivíduo foi preso em flagrante no mês de Julho por agressão contra uma ex-namorada, inconformado com a separação do casal.

Ele acabou solto, mas com a obrigação de cumprir medidas protetivas, entre as quais a de não se aproximar da vítima ou fazer qualquer tipo de contato com ela.

Ocorre que o agressor descumpriu tais medidas, encaminhando mensagens à vítima e se aproximando dela, em seu novo endereço, onde fez novas ameaças.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, cuja medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã de hoje, quando o agressor retornou de uma fazenda onde estava trabalhando no município de Água Clara-MS.

Sendo assim, o homem permanecerá recolhido por prazo indefinido, e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil solicita que a comunidade colabore com o fornecimento de informações anônimas, que podem ser realizadas pelo WhatsApp pelos telefones 67 99987 9169 ou 99919 5990 (Delegado). O anonimato é garantido.

Da redação com informações da Polícia Civil de Brasilândia

Homem de 34 anos preso por descumprimento de medidas protetivas nesta manhã em Brasilândia (MS). Foto: Polícia Civil de Brasilândia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homenagens, saudade e comércio movimentam o Cemitério Santo Antônio no Dia dos Pais

Mesmo com o frio de 11ºC, visitantes prestam suas homenagens e movimentam comércio local, que oferece flores, velas e outras lembranças para marcar a data.

Cadastro para Acessibilidade de Pessoas com Deficiência na Festa do Folclore permanece aberto

O objetivo é mapear o perfil dos participantes com deficiência e assegurar que a experiência na festa seja totalmente inclusiva e confortável.

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.