16.5 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Júri popular irá decidir o futuro de cabeleireira acusada de assassinato amanhã (21)

Teses da acusação e da defesa se confrontarão no tribunal, que além dos jurados sorteados, contará com o juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos

20/08/2019 10h03
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Mais de um ano após a morte do vendedor de tijolos Camilo de Freitas, de 28 anos, o júri popular da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, acontecerá nesta quarta-feira (21), no Fórum de Três Lagoas (MS). O crime, que chocou Três Lagoas e região, finalmente terá um desfecho, nas mãos de um grupo de jurados que irá representar a sociedade.

Teses da acusação e da defesa se confrontarão no tribunal, que além dos jurados sorteados, contará com o juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos.

No dia 20 de maio de 2018, uma discussão entre um casal terminou no esfaqueamento e morte de Camilo. O caso aconteceu no centro de Três Lagoas e a acusada pelo crime, a cabeleireira, disse que teria tentado defender a esposa de Camilo de agressões. Ela foi detida três dias após o crime e continua no Estabelecimento Penal Feminino de Segurança Média do município.

Nove testemunhas serão ouvidas, quatro arroladas pelo Promotor de Justiça Moisés Casarotto, da Promotoria de Três Lagoas; e outras cinco serão ouvidas para embasar a defesa da cabeleireira. Além dos filhos e do marido da acusada, a defesa ainda irá ouvir outra testemunha que diz ter presenciado o momento do crime.

O júri popular irá acontecer nesta quarta-feira (21), no Fórum de Três Lagoas, na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº. 10, no Centro de Três Lagoas, a partir das 08h.

Camilo deixou uma filha, hoje com três anos de idade e a esposa. À Rádio Caçula, a viúva, Larissa Laís de Souza Fontoura, 23, declarou que o fato destruiu sua família.

O júri popular irá acontecer amanhã (21), no Fórum de Três Lagoas, na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº. 10,  no Centro de Três Lagoas, a partir das 08h. - Foto: Rádio Caçula / Arquivo

A cabeleireira Joice Espíndola da Silva é acusada do crime de homicídio contra Camilo de Freitas. - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito e APETL realizam entrega de materiais de serviço ao Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”

A iniciativa representa uma ação de compensação da associação, em reconhecimento à estrutura e aos serviços disponibilizados pelo balneário.

Cassiano Maia escuta demandas dos proprietários dos box, sobre o novo espaço do Shopping Popular

Durante o encontro, foram ouvidas as principais demandas, sugestões e dúvidas dos trabalhadores sobre a mudança para as novas instalações.

Homenagens, saudade e comércio movimentam o Cemitério Santo Antônio no Dia dos Pais

Mesmo com o frio de 11ºC, visitantes prestam suas homenagens e movimentam comércio local, que oferece flores, velas e outras lembranças para marcar a data.