O jovem R.S.N.F. passou uma temporada de trabalho no Japão e chegou recentemente à cidade, onde em poucos dias foi localizado pelo SIG e preso por dever pensão de alimentos
13/08/2019 16h24
Por: Julia Vasquez com informações de Fabio Campos e Marco Campos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um jovem que veio recentemente do Japão para a cidade de Três Lagoas foi preso nesta terça-feira (13) por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG).
De acordo com informações, o mandado de prisão foi expedido em 2017 e, desde então, as autoridades tentavam sem sucesso, localizar e cumprir a prisão de R. S.N.F. , devedor de pensão de alimentos que somam R$ 284,00.
Conforme apurado, R.S.N.F. residia no Japão por motivos de trabalho e, recentemente retornou à Três Lagoas, onde foi preso na tarde desta terça (13)
Dados policiais informaram que o suspeito não teria quitado uma dívida de R$ 284,00 referente ao pagamento de pensão alimentícia, foi quando um mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.
O local de sua prisão não foi informado pela Polícia Civil que, após o cumprimento do mandado, levou o jovem até a sede da SIG para os procedimentos legais.
O jovem deverá cumprir a sua pena de 45 dias em regime fechado. No entanto, o cumprimento da pena não exclui o dever de quitação do débito devido por pensão de alimentos, conforme determinação judicial da 1ª Vara Cível da Comarca de Três Lagoas.
Da redação
