Dos casos, dois são qualificados por invasão e quatro são furtos simples. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
13/08/2019 12h25
Por: Rodrigo de Freitas
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma forte onda de furtos abriu a semana em Três Lagoas. Os dados se referem aos casos de furto registrados nas delegacias de segunda (12) para terça (13).
Quatro casos de furto simples foram registrados
O primeiro caso trata-se do furto de um hidrômetro ocorrido às 6h da manhã de segunda (12) em uma residência do Jardim alvorada.
Nesta terça, mais um hidrômetro foi furtado, desta vez no Santos Dumont.
No bairro Carioca, ao lado de uma loja de materiais de construção, dois carros estacionados em um terreno ao lado tiveram os pneus furtados. O local, cercado por telas, não apresentou sinais de arrombamento. A ocorrência teria ocorrido às 7h.
Em mais um caso de furto simples, uma vítima teve a sua bicicleta – uma Caloi Poti de cor roxa – furtada após o proprietário estacioná-la em frente a Caixa Econômica Federal. O caso ocorreu na segunda, por volta das 8h30.
Nesta terça-feira (13), por volta das 2h da manhã, uma vítima teve o aparelho celular furtado em um estabelecimento comercial. Ela teria deixado o aparelho em cima da mesa, deixado o local e ao retornar constatou o furto. Clientes são alvos de suspeita no caso.
Furtos qualificados com destruição de obstáculo
Na madrugada desta terça-feira (13) uma pizzaria foi invadida e furtada no Centro. Segundo o Boletim de Ocorrência, a esposa do proprietário recebeu no celular um alarme de que o estabelecimento teria sido furtado e, no local, o crime foi constatado.
Uma janela que dá acesso à cozinha estava arrombada e do caixa uma quantia de R$ 260,00 reais foi furtada. Câmeras registraram a ação do suspeito – ou dos prováveis suspeitos – e vai auxiliar a polícia na investigação do caso.
Ainda na madrugada desta terça (13), outro estabelecimento foi furtado no bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma pessoa – aparentando ter um 1 metro e 75 centímetros de altura – arrombou a porta de vidro e uma grade que fechava o comércio, e levou uma quantia em dinheiro totalizada em R$ 300,00 reais.
Embora o local não tenha sido preservado para a perícia, imagens também registraram a ocorrência e auxiliarão nas investigações.
Os casos foram registrados nas 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Denúncias:
Cidadão, denuncie. Para qualquer ocorrência ligue 190 ou 3521-4673 (1ª Delegacia de Polícia) 3524-3224 ( 3ª delegacia de Polícia).
Da redação
