24.7 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

1º vice-presidente da ALMS, Eduardo Rocha, pede um médico legista para Aparecida do Taboado

Por meio de indicação, apresentada em sessão plenária

06/08/2019 15h26
Por: Assessoria

Eduardo Rocha, deputado estadual e 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), solicitou nesta terça-feira (6), que seja disponibilizado um médico legista para o município de Aparecida do Taboado.

Isso porque a região não consta com este profissional, já que um se aposentou e o outro foi transferido para a Capital, deixando o município sem este serviço de extrema importância.

Com esta falta, por ocasião do falecimento de um ente querido, quando a situação requer os serviços do médico legista, especialmente para a liberação de um corpo, ainda mais em um momento difícil, é necessário levar para outra cidade.

A solicitação atende o anseio da população e chegou até o deputado pelo vereador local, Gilson Antonio de Barros. A mesma foi endereçada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa apreende medicamentos irregulares e proíbe “chip da beleza” em todo o país

Medidas atingem remédios para diabetes, câncer, estética e hormônios sem registro sanitário A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou nesta sexta-feira (20) a apreensão...

Blitz educativa orienta população sobre prevenção ao escorpionismo em Três Lagoas

Ação acontece na Praça Ramez Tebet com distribuição de materiais e orientações sobre controle e combate aos escorpiões

Bolsa brasileira bate recorde histórico e dólar cai após decisão da Suprema Corte dos EUA

Mercado reage com euforia à derrubada de tarifas comerciais ligadas ao governo Donald Trump A decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de derrubar a...