26.4 C
Três Lagoas
domingo, 3 de agosto, 2025

Dois casos de violência doméstica são registrados no domingo (4) em Três Lagoas

Conforme os registros, os motivos relatados para as agressões eram banais.

04/08/2019 17h50
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Neste domingo (4) em Três Lagoas foram registrados dois boletins de ocorrência de violência doméstica. O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras e o segundo no Residencial Orestinho. Os motivos das agressões foram banais.

Primeiro Caso

O primeiro caso ocorreu no início da madrugada de domingo (4), por volta das 00h08, na rua Raphael de Haro, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com o boletim, a vítima, uma mulher de 43 anos identificada como R. A. M., foi agredida dentro do carro por seu marido K. I. S. (49) quando retornavam da casa da sua irmã.

Segundo a vítima, o autor momentos antes das agressões, a chamou para ir embora e, quando estavam dentro do veículo, o homem começou a desferir tapas em seu braço.

A mulher conseguiu sair do carro e retornar a casa da sua irmã e chamar a polícia pelo disque 190.

No local os policiais confirmaram o ocorrido, mas a vítima se recusou a comparecer a delegacia para o registro da ocorrência. A vítima ainda relatou que iria dormir na casa da irmã. A vítima não apresentava lesões aparentes.

Segundo Caso

O segundo caso ocorreu no Residencial Orestinho na madrugada de domingo (4), por volta das 02h.

Segundo a vítima, uma mulher identificada como A. P. P. S. (27), ela e o marido M. D. R. (27) estavam tomando cerveja na residência quando eles começaram a discutir. O provável motivo para o desentendimento seria ciúmes. Durante a discussão, o autor agrediu a vítima com socos.

A vítima relatou que após a agressão, o autor saiu da residência levando a sua filha mais nova.

Os policiais solicitaram que a vítima fosse prestar os relatos na delegacia mas a mesma se negou. A mulher preferiu ficar em casa e caso o homem retornasse ela acionaria os policiais novamente. A vítima não apresentava lesões aparentes.

Policiais fizeram ronda pelo perímetro, mas o autor não foi encontrado.

Denúncias

Cidadão, denuncie!

A DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) fica localizada na rua João Carrato, 3425. O telefone para denúncias é (67) 3521-4673.

Emergências

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

Para atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ligue 192.

Para solicitar o Corpo de Bombeiros ligue 193.

Foto: Reprodução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portos e aeroportos reforçam alerta para mpox e sarampo com novas medidas da Anvisa

Avisos sonoros e cartazes informativos serão obrigatórios em áreas de desembarque e voos internacionais durante período de alerta sanitário A Agência Nacional de Vigilância Sanitária...

Prazo para pagamento da inscrição na Prova Nacional Docente é prorrogado até 6 de agosto

Exame será aplicado em 26 de outubro e auxiliará na seleção de professores para redes públicas Os inscritos na Prova Nacional Docente (PND) têm agora...

Três Lagoas promove ações educativas no trânsito em homenagem a motoristas e motociclistas

Ações educativas reuniram PRF, PM, Ministério Público e agentes locais para reforçar a segurança viária no município Em comemoração ao Dia do Motorista (25 de...