17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Condenada em regime fechado por tráfico de drogas em SP, mulher é presa em Três Lagoas (MS)

Ao abordarem a auxiliar de serviços gerais, identificada como M.M.S. (38), os policiais descobriram uma ordem condenatória em seu desfavor na cidade de Panorama (SP).

29/07/2019 18h55
Por: Rodrigo de Freitas

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher condenada por tráfico de drogas na cidade de Panorama (SP), foi presa na tarde desta segunda-feira (29) no centro de três Lagoas (MS). A Policia Militar abordou a vítima por volta das 16h10min.

M.M.S. (38), conhecida pela alcunha de Mari, é auxiliar de serviços gerais e após checagem no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, um mandado de prisão em seu desfavor por sentença condenatória por tráfico de drogas em regime fechado foi descoberto na 1ª vara da Comarca de Panorama (SP).

Dados os fatos, a autora foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e seus objetos, uma mochila com objetos pessoais e um celular, foram entregues a sua irmã.

Denúncias

Cidadão, denuncie!

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Da redação

M.M.S. (38) foi presa em Três Lagoas (MS) com mandado de prisão condenatório expedido em Panorama (SP). Foto: 2ºBPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia