22.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Menino de 9 anos morre após ser atingido por trave de gol

Garoto brincava durante festa de aniversário com família

24/07/2019 12h07
Por: Rodrigo de Freitas

CORUMBÁ (MS) – Nícolas Josué Victório Táceo, de 9 anos, morreu por volta das 19h40 desta terça-feira (23) após uma trave de gol cair sobre sua cabeça. Ele estava brincando em uma quadra de esportes quando o acidente ocorreu, em Corumbá.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, realizou os procedimentos de primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano severo, perda de massa encefálica e hemorragia intensa.

Também foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que continuou com as tentativas por mais de 20 minutos, mas o menino não resistiu.

O local foi isolado e acionada a perícia cientifica da Policia Civil. Segundo testemunhas, Nicolas se pendurava na trave, quando o pé dele enganchou na rede do gol e a trave caiu sobre ele, batendo a cabeça violentamente no chão.

Da redação com informações do portal Correio do Estado

Menino se pendurava na trave quando o acidente ocorreu - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.

Servidora da Prefeitura representa a cidade em evento nacional

A participação de Lesliane representando Três Lagoas e o Estado na mesa técnica reforça o protagonismo do Município na área de governança pública.

Prefeitura inicia treinamento de emergência nas unidades de saúde

As unidades de saúde que já receberam o treinamento são Santo André, Miguel Nunes, Interlagos e as equipes do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD, do Consultório de Rua.