22.6 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Jovem é preso transportando 61 quilos de maconha em Naviraí

Os 74 (setenta e quatro) tabletes de maconha estavam envoltos em fita adesiva dentro de uma bagagem.

23/07/2019 17h45
Por: Mirela Coelho

NAVIRAÍ (MS) – Na manhã de terça-feira (23/07), por volta das 10h35min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo prolongamento da Avenida Weimar G. Torres, sentido Porto Caiuá, avistou um indivíduo às margens da Rodovia, aguardando ônibus.

O indivíduo foi abordado e identificado como um jovem de 20 (vinte) anos. Ao ser indagado sobre a sua bagagem, ele relatou que estava transportando utensílios de porcelana em três caixas fechadas e uma mochila contendo suas roupas.

Durante revista minuciosa pela bagagem foi verificado que haviam 74 (setenta e quatro) tabletes de maconha envoltos em fita adesiva, com peso total de 61kg (sessenta e um quilos) de entorpecente.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o jovem informou que havia pego próximo à cidade de Tacuru-MS e se deslocou num táxi até esta cidade, onde pernoitou num hotel e tomou outro táxi até aquele local. Informou ainda, que o destino final da droga seria a cidade Jaú/SP.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Da redação com informações da assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

Cerca de 61 kg de drogas foram encontradas em uma mala de viagem que estava em posse de um jovem de 20 anos. Foto: CPA/1 – 12º BPM.

Jovem de 20 anos preso por transporte de entorpecentes. Foto: CPA/1 – 12º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ERRATA

Errata: publicamos de forma errada e sem apuração reportagem replicada sobre licitação de medicamentos barrada pelo TCE-MS. O caso que envolve a decisão do órgão...

MS registra 7.709 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.

Homem é preso por tentativa de feminicídio após quebrar o maxilar da “ficante” em Três Lagoas

Na sexta-feira (8), um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Três Lagoas (MS), após...