26.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Queda de helicóptero militar mata 13 pessoas na Colômbia

Geral – 02/05/2012 – 07:05

Um helicóptero da Força Aérea Colombiana (FAC) caiu nesta segunda-feira no norte do país, matando sete militares e seis policiais, informaram as autoridades, sem precisar a causa do acidente. Segundo o comunicado da FAC, o acidente “matou todos os ocupantes do helicóptero, que transportava membros da Força Aérea Colombiana e da Polícia Nacional”.

O aparelho, um Bell 212 do Comando Aéreo de Combate Nº 3, transportava cinco oficiais e dois suboficiais da Força Aérea, assim como um suboficial e cinco praças da polícia.

O helicóptero seguia da cidade de Barranquilla, capital do departamento de Atlântico, para a localidade de Caucasia, “em missão de transporte, planejamento e desenvolvimento para uma operação da Força Tarefa ‘Nudo Paramillo'”.

“A Força Aérea enviou uma missão de investigação ao local para apurar os fatos e determinar as causas do acidente”.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Feminina realiza leilão beneficente no dia 26 de abril para manter atendimentos em Três Lagoas

Presidente e vice da instituição destacam o aumento da demanda, além da necessidade de voluntários e importância do evento para sustentar a entidade

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público