31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Quadrilha investe para assalto em lotérica, mas acaba flagrada pela PM

‘Empreendedores’ do crime se deram mal ao esquecer objeto mais caro na porta de comércio

17/07/2019 12h11
Por: Mirela Coelho

CAMPO GRANDE (MS) – Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17) no momento em que iriam assaltar uma lotéria na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. O grupo estava bem equipado, afinal gastara R$ 500 para comprar as ferramentas para o que seria o furto ideal. Só que não existem crimes perfeitos.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 1h30. Dois dos integrantes do bando pularam uma casa vizinha ao local e acabaram acordando o morador, que ligou para a PM.

Quando a viatura chegou,estranhou a calmaria. Mas acabou alertada por um detalhe bucólico: o cilindro de oxigênio, um dos itens mais caros comprados pelos bandidos, foi esquecido na frente da lotérica.

Bastou aos policiais olharem para o lado e encontrarem os outros dois comparsas tentando se esconder em uma árvore. Foram abordados e entregaram os dois restantes.

Foram apreendidos maçarico, luvas, pistola 765, quatro rádios comunicadores, cilindro de oxigênio e um pé de cabra.

Para piorar a situação do grupo, durante revista na casa de um deles foi encontrado um Del Rey e duas motos que haviam sido furtadas e estavam sendo desmanchadas para revenda das peças.

Os quatro foram indiciados na Depac da Vila Piratininga.

Da redação com informações do Correio do Estado

Foto: Reprodução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões