31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Amarrado, motorista de aplicativo salta de veículo para fugir de bandidos

Motorista foi rendido no bairro Aero Rancho e levado para o Jardim Noroeste

17/07/2019 11h42
Por: Mirela Coelho

CAMPO GRANDE (MS) – Motorista de aplicativo de 37 anos foi vítima de assalto durante uma falsa corrida na noite de ontem (16) em Campo Grande. Mesmo com as mãos amarradas, ele conseguiu saltar do veículo para fugir dos bandidos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi chamada para uma corrida no bairro Aero Rancho, mas no endereço não constava o número da casa. Enquanto procurava, o motorista foi abordado por dois bandidos armados na Rua Julio Manvailler com Wander Bambil Peixoto.

A vítima foi obrigada a ir para o banco traseiro do carro, um Ford Ka, onde foi amarrada e permaneceu sob mira de um revólver. Segundo a ocorrência, os bandidos jogaram pela janela o celular do motorista e seguiram para o bairro Tiradentes.

Durante o trajeto, a dupla manteve contato com outras pessoas, combinando sobre a entrega do carro. Do bairro Tiradentes, eles seguiram rumo ao Jardim Noroeste.

De acordo com a vítima, os bandidos pararam o carro próximo ao presídio. Enquanto aguardavam os comparsas, eles chegaram a dizer que matariam a vítima.

Uma mulher passou pelo local, estranhou o veículo parado e questionou os autores. Ao perceber que ela não era comparsa, o motorista resolveu saltar do carro. Um dos bandidos ainda tentou segura-lo pela camiseta, mas não conseguiu e a dupla acabou fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro da vítima não foi encontrado.

Da redação com informações do Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões