O crime ocorreu na noite de ontem (16), na rua Marques de Lavradio, na Capital
17/07/2019 08h52
Por: Julia Vasquez com informações
CAMPO GRANDE (MS) – Um homem de 47 anos, identificado como Osvaldo Foglia Junior foi morto a tiros na noite de ontem (16) em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, localizado na Capital. O crime aconteceu depois de uma cobrança de uma dívida com o suspeito do crime, identificado como Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos. Eles são tio e sobrinho.
Hoje pela manhã, o proprietário da loja de panelas que fica ao lado da conveniência amanheceu limpando o sangue que ainda estava na calçada. No chão, ficaram as marcas feitas pela perícia, como indicação de onde foram localizadas 3 cápsulas deflagradas.
O vizinho, que pediu para não ser identificado, disse que ficou surpreso com o assassinado. “Há 3 anos funcionava aqui. As vezes o tio trabalhava junto, atendendo no caixa. Deve ser briga de família, porque o Miguel parecia muito tranquilo”.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, Osvaldo foi até a conveniência Morena Frios e Açougue procurando por Miguel, que é dono do lugar, para cobrar uma dívida. Os dois acabaram discutindo.
Durante a briga, Miguel sacou uma arma de fogo e disparou contra Osvaldo, que estava dentro de um veículo Toyota Corolla. Ele morreu no lugar. Após o crime, o suspeito fugiu em um Chevrolet Camaro e ainda não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local. Agentes das Polícias Militar e Civil também estão em busca do suspeito do crime.
A arma usada no crime seria uma pistola 380 e no local foram encontradas pela polícia, nove cápsulas deflagradas e o suspeito, de acordo com informações tem porte de arma e licença para uso até 2029.
Da redação


