31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

9º Torneio de Pesca Esportiva será realizado no Balneário Municipal

09/05/2018 07h59

A estimativa é de que neste ano, 350 pessoas participem da competição.

Por: Laís Eger Penha

Um torneio de pesca esportiva será realizado em Três Lagoas (MS) na próxima semana. Essa será a 9ª edição do evento, que acontecerá no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, dos dias 17 a 19 de maio. O responsável pela organização da pesca é a Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), em parceria com a Prefeitura Municipal.

Além da pescaria, os participantes e visitantes ainda poderão participar de palestras e shows locais das bandas Patrícia & Adriana, Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.. O objetivo do evento é divulgar o potencial turístico dos rios da cidade, principalmente o Rio Sucuriú.

No Balneário, ainda serão realizadas atividades para crianças, apresentação de produtos e equipamentos de pesca esportiva, além de poderem contar uma praça de alimentação. Alimentos não perecíveis ainda poderão ser doados no local.

Atualmente, o Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas é um dos maiores do país, na modalidade pesque e solte. A estimativa é de que neste ano, 350 pessoas participem da competição.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.