30.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de agosto, 2026

60 tabletes de cocaína vindos do Paraguai são apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal

27/03/2018 09h26

Droga seria entregue na cidade de São Paulo. Juntos, os tabletes pesaram 61,8 kg e foram apreendidos pela polícia na BR-262.

Por: Laís Eger Penha

No início da tarde de segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 60 kg de cocaína. A droga estava em um veículo com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 30 anos. O carro foi abordado na Unidade Operacional da Polícia, no Km 23 da BR-262.

Após ser parado pelos policiais, o condutor apresentou nervosismo exagerado e distorção nas informações referentes a origem, destino e motivo da viagem. Os agentes da PRF desconfiaram e realizaram uma minuciosa fiscalização no veículo, onde foram localizados 61,8 kg de cocaína, divididos em 60 tabletes.

O homem informou aos policiais que buscou o automóvel dentro do estacionamento do Shopping China, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O carro seria levado até a cidade de São Paulo (SP). O suspeito não soube informar o nome da pessoa que o contratou e nem da pessoa que receberia o veículo e a droga.

O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. O motorista, o veículo, a droga e os pertences pessoais do homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de gêneros alimentícios

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) realizou, nos dias 24 e 25 de agosto, uma pesquisa de preços...

Carga de cigarros contrabandeados é descoberta em veículo e apreendida na MS 162

Motorista de 58 anos foi abordado durante fiscalização em Maracaju, onde carga e veículo foram avaliados em mais de R$ 155 mil

Carga de R$ 166 mil é apreendida durante fiscalização na MS 164

Perfumes, balanças, patins, motos elétricas e equipamentos eletrônicos estavam sem documentação fiscal e foram encaminhados à Receita Federal
error: Conteúdo Protegido