34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

60 anos da Jamile Zaguir

No sábado dia 02, a queridíssima Jamile Zaguir comemorou os seus 60 anos com muito estilo, glamour, alegria e gente bonita. Com muito brilho e luzes, ela reuniu seus amigos e familiares.

Com um gesto lindo, Jamile pediu para seus convidados doar cestas básicas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Parabéns pela sua iniciativa, Jamile!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe equipamento para identificar armas ligadas a crimes em MS

Investimento estadual foi de R$ 720 mil para ampliar a análise balística em seis municípios do interior.

Tereza Cristina pede reunião com Bolsonaro e mantém articulação para presidir o Senado

Senadora de Mato Grosso do Sul afirmou que ela e Rogério Marinho não pretendem disputar entre si e que a definição de uma candidatura da direita deve ocorrer nos próximos meses.

Detran-MS interrompe atendimento on-line até segunda

Portal Meu Detran-MS, aplicativo oficial e assistente virtual Glória ficarão indisponíveis até segunda-feira (9), às 7h30.
error: Conteúdo Protegido