21.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

4º Open Nacional de Karatê acontece neste sábado (09) em Três Lagoas

A Associação Zanon de Karatê (AZK), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realiza no próximo sábado (09 de agosto) a quarta edição do Open Nacional de Karatê “Paulo Muniz” em Três Lagoas.

A competição, que já se tornou referência no Município, acontecerá a partir das 9h no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” com a participação de lutadores de todo o País.

No ano passado, o Open atraiu 902 atletas e movimentou quase 5 mil pessoas no dia do evento, ocasião que destaca a importância e o crescimento do karatê, além de aquecer o comércio e a rede hoteleira da cidade.

O organizador Sensei Cloudoardo Zanon estima que mais de 1 mil competidores participem nesta edição. O evento é gratuito e aberto à toda a população.

INSCRIÇÕES


Para participar, o interessado tem até amanhã, quarta-feira (06) para efetuar a inscrição pelo site www.sistemaronin.com. Mais informações pelos telefones: (67) 99983-3911 e (18) 99726-4529.

O IV Open Nacional de Karatê “Paulo Muniz” tem o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul e Confederação Brasileira de Karatê.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema