29/12/2015 – Atualizado em 29/12/2015
Segundo eles, a união do grupo foi motivada pelo descaso da Prefeita com direitos básicos da população
Por: Neto
Eles cansaram de esperar. 45 moradores de Três Lagoas (MS) revoltados com falta de remédios, ruas esburacadas, iluminação pública precária, cidade suja sem a devida manutenção e pouca infraestrutura na cidade, se uniram em um grupo denominado “Três Lagoas Melhor” para “incomodar” a administradora municipal, com movimentos, pesquisas e fiscalizações dos gastos públicos e a informação para a população, no sentido de tentar a melhoria na prestação dos serviços, que obrigatoriamente, são direitos do povo.
Geovane Reis de Matos, integrante do grupo, relatou que, o movimento busca apoio do maior número possível de participantes e, o pontapé inicial foi a homologação da chapa para posse dos membros em reunião no final da tarde do último domingo (27), realizada em sua residência na Rua Quixeramobim, Bairro Carandá.
As próximas atividades do grupo estão voltadas para a conscientização da doação de sangue e medula óssea e a prevenção contra o mosquito transmissor de doenças, com a limpeza e manutenção de terrenos e calçadas.
“Estamos cansamos de ouvir a Prefeita dizer que está tudo bem na cidade e, os remédios ainda não chegaram pois estão em licitação. Temos que nos unir, o povo não sabe a força que possui ao se unir” finalizou Geovane.
Interessados em participar do grupo entre em contato no telefone (67) 9279-9565.



-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-



