21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

32 municípios terão academia ao ar livre

11/04/2014 – Atualizado em 11/04/2014

Por: Correio do Estado

Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) reunirá na próxima segunda-feira (14), no auditório da escola do Tribunal de Contas (Escoex), representantes (arquitetos e engenheiros) dos 32 municípios que receberão academias ao ar livre, através de verba de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Edson Girotto.

O encontro tem como objetivo orientar os municípios quanto aos critérios para instalação das academias, bem como sobre as documentações exigidas para a efetivação do contrato e aos prazos para envio de documentos.

Ao todo, serão construídas 50 academias, em Campo Grande e no interior do Estado.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação