26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

3° Delegacia recupera objetos de roubo em Três Lagoas

Na tarde de ontem (18), uma ação  conduzida pela Terceira Delegacia de Polícia resultou na apreensão de um notebook produto de roubo ocorrido na Avenida Rosário Congro, próximo ao Cristo.

O notebook estava em posse do adolescente J.C.V.N, de 17 anos, conhecido nos meios policiais pela prática de crimes de furto de motos no município.

O roubo em questão ocorreu em 11 de março de 2024, quando a vítima, que transitava em sua bicicleta elétrica, foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto, levando consigo a bicicleta e uma mochila contendo o notebook.

Após a apreensão do notebook e a condução do adolescente até a 3DPTL, a vítima reconheceu J.C. como um dos autores do roubo.

Durante o interrogatório, o adolescente confessou o crime e também assumiu a autoria de outro roubo ocorrido contra uma mulher no bairro Colinos, neste município.

O segundo roubo ocorreu em 14 de março de 2024, quando uma mulher foi abordada por três indivíduos armados com um simulacro de arma de fogo, anunciando o assalto e levando a bolsa da vítima.

A segunda vítima também foi levada até a 3DP, onde realizou o reconhecimento pessoal e afirmou que o adolescente J.C. foi o indivíduo responsável pelo assalto e pelo roubo de sua bolsa.

Diante dos fatos, o adolescente responderá pelo ato infracional de roubo.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os outros autores envolvidos nos crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.