37 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

2º BPM realiza a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”

Na última sexta-feira (24), os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”, com intuito de fiscalizar os condutores de veículos automotores não habilitados, tendo como objetivo a conscientização dos condutores no que diz respeito à prevenção de acidentes, bem como demais infrações.

Na Blitz, os condutores também foram fiscalizados e orientados sobre regras de circulação viária e sobre as causas e consequências dos acidentes de trânsito, como uso e manuseio de aparelho celular quando da condução de veículo, entre outras práticas delituosas na direção veicular, de forma a proporcionar maior segurança para os usuários da via.

Durante a Operação foram lavrados 23 Autos de Infração, sendo: 08 Notificações de Condutores Não Habilitados; 01 Notificações de Condutores com CNH Vencida a mais de 30 dias; 01 Notificação de Condutor com categoria da CNH diferente do veículo que esteja conduzindo; 05 Veículos removidos para o pátio do DETRAN.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido