20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

2º BPM realiza a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”

Na última sexta-feira (24), os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”, com intuito de fiscalizar os condutores de veículos automotores não habilitados, tendo como objetivo a conscientização dos condutores no que diz respeito à prevenção de acidentes, bem como demais infrações.

Na Blitz, os condutores também foram fiscalizados e orientados sobre regras de circulação viária e sobre as causas e consequências dos acidentes de trânsito, como uso e manuseio de aparelho celular quando da condução de veículo, entre outras práticas delituosas na direção veicular, de forma a proporcionar maior segurança para os usuários da via.

Durante a Operação foram lavrados 23 Autos de Infração, sendo: 08 Notificações de Condutores Não Habilitados; 01 Notificações de Condutores com CNH Vencida a mais de 30 dias; 01 Notificação de Condutor com categoria da CNH diferente do veículo que esteja conduzindo; 05 Veículos removidos para o pátio do DETRAN.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.