33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

2º BPM realiza a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”

Na última sexta-feira (24), os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”, com intuito de fiscalizar os condutores de veículos automotores não habilitados, tendo como objetivo a conscientização dos condutores no que diz respeito à prevenção de acidentes, bem como demais infrações.

Na Blitz, os condutores também foram fiscalizados e orientados sobre regras de circulação viária e sobre as causas e consequências dos acidentes de trânsito, como uso e manuseio de aparelho celular quando da condução de veículo, entre outras práticas delituosas na direção veicular, de forma a proporcionar maior segurança para os usuários da via.

Durante a Operação foram lavrados 23 Autos de Infração, sendo: 08 Notificações de Condutores Não Habilitados; 01 Notificações de Condutores com CNH Vencida a mais de 30 dias; 01 Notificação de Condutor com categoria da CNH diferente do veículo que esteja conduzindo; 05 Veículos removidos para o pátio do DETRAN.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Como um crypto card facilita a vida de quem faz compras online

Fazer compras online já virou parte da rotina de milhões de brasileiros. Seja para pedir comida, assinar um streaming ou aproveitar promoções em lojas...

Homem tenta incendiar esposa e casa após ser acusado de traição no Jardim Alvorada

Tomado pela fúria, suspeito de 44 anos espalhou álcool pela residência e ameaçou matar a companheira queimada na noite desta terça-feira, 11.