21.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 16 de janeiro, 2026

Prefeitura de Três Lagoas abre período de matrículas para projetos culturais

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), inicia nesta segunda-feira (3) o período de rematrículas e matrículas para os projetos culturais oferecidos no município.

De 3 a 7 de fevereiro, o processo será exclusivo para alunos já inscritos nos cursos, garantindo a continuidade das atividades. Já para novos interessados, as matrículas estarão abertas de 10 a 14 de fevereiro, seguindo o mesmo horário. As aulas têm início previsto para março.

Cursos oferecidos

A Diretoria de Cultura disponibiliza cursos gratuitos em diversas áreas, abrangendo música, artes visuais, dança e teatro. Confira as opções:

Música: Canto Coral, Teclado, Acordeon, Violão, Viola Caipira, Violino, Viola Erudita, Violoncelo, Contrabaixo Acústico e Ukulelê.
Teatro: Turmas para jovens e adultos.
Artes Visuais: Pintura e Desenho Artístico.
Dança: Ballet e Jazz. Fotografia: Curso noturno para adolescentes e adultos.

Os cursos possuem faixas etárias específicas, com turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Documentação necessária

Para efetuar a matrícula ou rematrícula, os candidatos devem apresentar:

RG e CPF do aluno (ou certidão de nascimento);
Foto 3×4;
Comprovante de escolaridade (para estudantes);
Comprovante de endereço;
RG e CPF do responsável (para menores de idade).

As inscrições devem ser feitas presencialmente na , localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 98139-3524.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Janeiro Roxo’ reforça importância do diagnóstico precoce e combate ao preconceito contra a hanseníase

Consultora em hanseníase da SES MS destacou as ações do Estado, além da capacitação de profissionais e necessidade de informação para quebrar estigmas da doença

Barbosinha destaca avanços em Três Lagoas e promete investimentos em infraestrutura e segurança

Em entrevista à Toninha Campos e Rafael Oliveira, governador em exercício de MS fala sobre obras, parcerias municipais e desafios do Estado

Polícia Militar recupera veículo com registro de busca e apreensão no Jardim Roriz

Automóvel foi localizado durante rondas ostensivas e apresentado na delegacia para providências legais A Polícia Militar recuperou, no final da manhã desta quinta-feira (15), um...