31.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

2 mulheres pulam de prédio para não serem esfaqueadas

17/03/2014 – Atualizado em 17/03/2014

Duas mulheres pulam de prédio para não serem esfaqueadas por marido em ataque de fúria

Vítimas sofreram várias fraturas, foram atendidas e passam bem

R7

Duas mulheres, de 29 e 21 anos, pularam do segundo andar de um prédio no Vicente Pires (DF) na madrugada desta segunda-feira (17) para escapar do ataque de fúria de um homem que, segundo a Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho), seria marido de uma delas. O agressor teria ameaçado as vítimas com uma faca após uma briga familiar.

A confusão aconteceu por volta das 4h na rua 4-A, módulo 16, próximo à Feira do Produtor. Segundo informações do major Euclides Cunha, da Ciade, as mulheres estariam alcoolizadas e pularam para evitar um mal maior.

— Elas caíram de aproximadamente sete metros de altura. O marido de uma delas queria esfaquear as duas.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Uma das mulheres fraturou a mão esquerda, o polegar e o tornozelo. Ela foi encaminhada, consciente, ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga).

A outra vítima teve fraturas nas duas pernas e ficou em estado mais grave, mas foi levada de ambulância ao Hospital de Base sem risco de morte.

A Divisão de Comunicação Social da PCDF (Polícia Civil do DF) disse que o caso está registrado na 38ª DP (Vicente Pires).

Um das vítimas foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga, com ferimentos na mão e no pé

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estreia local explosiva: “Caipora” chega em grande estilo a Três Lagoas

Cassio Alencar e Otake trazem terror folclórico ao Cinépolis; confira a cobertura da Caçula FM nessa estreia Cassio Alencar, da produtora Tentáculo, uniu forças com...

Prefeito promete ações emergenciais para Ocupação São João

Durante encontro com moradores, Cassiano Maia se comprometeu com medidas para regularização e melhorias básicas no local Na noite da última quinta-feira (31), o prefeito...

Entrevista com a presidente do CREA-MS: O papel da engenharia no avanço de MS

Em entrevista ao Jornal da Manhã, a presidente do CREA-MS, Vânia Abreu de Melo, detalha ações do conselho, desafios da profissão e a importância...