23.6 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

2 mil trabalhadores da UFN3 voltam ao trabalho nesta quinta (04)

04/07/2013 – Atualizado em 04/07/2013

2 mil trabalhadores da UFN3 votam ao trabalho nesta quinta (04)

Por: Cristiane Sagioratto

Após intensas manifestações e atos de vandalismos por parte de diversos funcionários grevistas da Fábrica de Fertilizantes da Petrobrás em Três Lagoas, 2 mil funcionários da empresa resolveram voltar normalmente ao trabalho na manhã desta quinta-feira (04), como informou à reportagem da Rádio Caçula, o presidente do Sindicato da categoria, Gilson Frazão.

De acordo com Gilson, por falta de definição nos acordos trabalhistas, 20 funcionários da fábrica de fertilizantes fizeram uma manifestação desde o início da semana. Grevistas, inconformados com as exigências não atendidas por parte da empresa, como o reajuste salarial, benefícios como ticket refeição, entre outros, atearam fogo em um caminhão e em um ônibus próximo à empresa.

O alojamento onde se encontravam os trabalhadores também foi incendiado pelos vândalos grevistas. Mais de 800 trabalhadores foram encaminhados à um alojamento improvisado pela empresa às margens da BR 158, após o prédio onde os funcionários que estavam alojados ser incendiado.

O presidente do sindicato afirmou com exclusividade à reportagem da Rádio Caçula que já na próxima segunda –feira (08) está previsto que os 6 mil funcionários da fábrica voltem ao trabalho normalmente, mesmo com as exigências da classe não atendida pela UFN3.

A previsão é que 6 mil funcionários da empresa voltem ao trabalho normalmente na próxima segunda-feira (08). Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido