29.2 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

2º BPM realiza 4º torneio de futebol de final de ano

18/12/2013 – Atualizado em 18/12/2013

Por: Redação

Aconteceu na tarde da última sexta feira, dia 13 de dezembro, o 4º torneio de futebol de final de ano do 2º BPM. As partidas foram disputadas com muito equilíbrio, e após a final sagrou-se campeão o Pelotão de Trânsito, vencendo a equipe da Administração pelo placar de 2 a 1.

Os soldados Gabriel e Danilo, ambos da equipe do pelotão de trânsito, destacaram-se como artilheiro e goleiro menos vazado respectivamente. Participaram da competição, além do campeão pelotão de Trânsito, e da Administração vice campeã, os pelotões de PMa/PRE de Três Lagoas (3º lugar), 3º pelotão de Água Clara (4º lugar), Rádio Patrulha, pelotão de guarda e escolta, Rotai e policiais militares da reserva remunerada.

O comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilson Sérgio Monari, parabenizou a equipe campeão e todos os participantes, enfatizando também que todos foram vencedores no torneio, ressaltando que o verdadeiro significado dos jogos é a confraternização entre amigos e o espírito de camaradagem entre os integrantes do 2º BPM.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.

Túnel da antiga NOB é reaberto e volta a integrar mobilidade em Três Lagoas

Espaço histórico volta a funcionar para pedestres após intervenções iniciais e seguirá recebendo manutenção contínua.