19.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

2º BPM divulga resultados da Operação de Carnaval 2017 na região do bolsão

02/03/2017 18h04

Por: Rayani Santa Cruz

O 2º Batalhão de Polícia Militar divulgou o resultado dos trabalhos realizados na Operação de Carnaval de 2017, no período de 24 de fevereiro a 01 de março, na região do bolsão.

Conforme as informações, os policiais militares intensificaram o policiamento ostensivo preventivo (Ponto Base, Rondas e Abordagens), blitz para fiscalização de trânsito, em locais considerados sensíveis a fim de aumentar a sensação de segurança e diminuindo os índices das principais ocorrências de trânsito. A Operação resultou nos seguintes dados:

Conforme a Assessoria de Comunicação do 2º BPM, os militares vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação (Três Lagoas, Água Clara, Arapuá, Selvíria e Brasilândia), dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, procurando uma aproximação cada vez maior junto à população, estabelecendo um ambiente de colaboração visando à tranquilidade da sociedade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país

Demanda amplia teleatendimento a jogadores compulsivos

Governo vai investir cerca de R$ 70 milhões em teleatendimento e reforçar assistência a pessoas com dependência em jogos online e apostas