20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

17 mortes: número de homicídios em Três Lagoas em 2022 se aproxima dos de 2021

O número chega perto das 19 mortes registradas só em 2021 pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SEJUSP).

A morte de Vinícius Cordeiro Zago (28) neste sábado (12) com 15 disparos na varanda de uma residência, na Rua Paraná no Loteamento OT em Três Lagoas, contabiliza o 17° homicídio em nossa cidade só no ano de 2022.

“Zago” foi morto por três suspeitos encapuzados em uma moto, que esconderam os veículos em um matagal para ir matar a vítima, depois se evadindo do local. Vinícius possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por posse irregular de arma, lesão corporal, roubo, direção sem CNH, dirigir embriagado, desobediência, ameaça, tentativa de estelionato e estelionato, perturbação da tranquilidade e também por infringir as medidas sanitárias durante a pandemia em 2020. Ele também possuía registro por falsidade ideológica.

Apesar desse triste número, o número de mortes não supera, mas se aproxima das 19 mortes de 2021, conforme dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SEJUSP).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sexta-feira de tempo instável e possibilidade de chuvas

Temperaturas ficam entre 22°C de mínima e 31°C de máxima e muita umidade, segundo INMET

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas