05/11/2013 – Atualizado em 05/11/2013
Por: Ata News
O Plantão Policial de Araçatuba registrou 15 acidentes de trânsito, entre eles um atropelamento, nesta segunda-feira (4). Pelo menos quatro deles ocorreram na região central da cidade. Embora o número de ocorrência tenha sido relativamente alto, nenhuma morte no trânsito foi constatada.
A vítima de atropelamento, uma gestante de 22 anos, foi atingida por um motociclista quando atravessava na faixa de pedestre, no cruzamento da Luiz Pereira Barreto com a Praça Rui Barbosa. A jovem estava próxima a guia de sarjeta quando um motociclista atingiu seu corpo, derrubando-a ao solo.
O condutor da moto fugiu sem prestar socorro a gestante e não teve a placa do veículo anotada. Grávida e com ferimentos leves, a vítima conseguiu chegar ao trabalho e de lá acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada ao Hospital da Mulher.
O período de gestação da jovem não foi informado. O autor do atropelamento deverá responder por lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e omissão de socorro. A vítima contou à polícia que o piloto da moto era alto, magro, branco e aparentava ter 30 anos.
Depois de atingi-la, o autor perguntou se ela estava bem e fugiu sem se identificar.
NAMETALA REZEK
Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (4), na estrada vicinal Nametala Rezek, na saída do bairro rural Água Limpa, trecho de acesso a rodovia Elyezer Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba.
Um Corsa Sedan foi atingido por um veículo Renault Duster, que teria avançado a preferencial do Corsa, que trafegava pela vicinal sentido centro-bairro. Com o impacto da colisão, os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos considerados de natureza leve pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
