32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

No início da manhã deste domingo (10) o Prefeito Angelo Guerreiro realizou vistoria em diversos bairros de Três Lagoas que foram afetados pelo forte temporal que atingiu o município na tarde de ontem (9).

Guerreiro realizou uma transmissão ao vivo em sua página oficial expressando a sua indignação com as pessoas que insistem em realizar o descarte irregular de materiais nas ruas do município.

O Prefeito mostrou na rua Urias Ribeiro o descarte de geladeira, sofá, Colchão ente outros objetos, e destacou que estes atos contribuem com o alagamentos no município, pois entopem bocas de lobo. 

Guerreiro junto com a sua equipe correm os bairros da cidade, avaliando os estragos e estudando as ações que deram realizadas. 

O TEMPORAL 

Conforme a meteorologia, a chuva caiu na cidade por 11 minutos e foi de 16,8 mm, causando enxurrada e enchentes em alguns pontos.

O nosso Balneário Municipal teve danos, com destelhamento da portaria, queda de placas, assim como na Lagoa Maior, onde a placa da Central de Imunização foi arrancada pela força do vento. Queda de árvores foram registradas e já retiradas pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, pois estavam obstruindo as vias.

Foram registrados pela Defesa Civil, 21 Quedas de árvores, sendo que 05 estavam obstruindo as vias públicas e 05 atingiram residências de forma parcial, 01 Casa teve de ser desocupada devido a danificações estruturais causada por queda de arvore sobre o imóvel, a proprietária do referido imóvel foi encaminhada aos cuidados da Assistência Social do Município.

Houve rompimento de cabos de energia elétrica em vários pontos da cidade, consequentemente na maioria desses pontos foi interrompido o fornecimento de energia elétrica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...