27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

No início da manhã deste domingo (10) o Prefeito Angelo Guerreiro realizou vistoria em diversos bairros de Três Lagoas que foram afetados pelo forte temporal que atingiu o município na tarde de ontem (9).

Guerreiro realizou uma transmissão ao vivo em sua página oficial expressando a sua indignação com as pessoas que insistem em realizar o descarte irregular de materiais nas ruas do município.

O Prefeito mostrou na rua Urias Ribeiro o descarte de geladeira, sofá, Colchão ente outros objetos, e destacou que estes atos contribuem com o alagamentos no município, pois entopem bocas de lobo. 

Guerreiro junto com a sua equipe correm os bairros da cidade, avaliando os estragos e estudando as ações que deram realizadas. 

O TEMPORAL 

Conforme a meteorologia, a chuva caiu na cidade por 11 minutos e foi de 16,8 mm, causando enxurrada e enchentes em alguns pontos.

O nosso Balneário Municipal teve danos, com destelhamento da portaria, queda de placas, assim como na Lagoa Maior, onde a placa da Central de Imunização foi arrancada pela força do vento. Queda de árvores foram registradas e já retiradas pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, pois estavam obstruindo as vias.

Foram registrados pela Defesa Civil, 21 Quedas de árvores, sendo que 05 estavam obstruindo as vias públicas e 05 atingiram residências de forma parcial, 01 Casa teve de ser desocupada devido a danificações estruturais causada por queda de arvore sobre o imóvel, a proprietária do referido imóvel foi encaminhada aos cuidados da Assistência Social do Município.

Houve rompimento de cabos de energia elétrica em vários pontos da cidade, consequentemente na maioria desses pontos foi interrompido o fornecimento de energia elétrica.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS