Geral – 22/03/2012 – 16:03
A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, por meio do Fundo de Investimento Esportivo, realiza em abril o 11º Festival de Artes Marciais e Lutas no Estado. O evento está previsto para ser realizado de 13 a 15 de abril na Capital, no Ginásio Guanandizão. A solenidade de abertura será no dia 13, às 19h30.
A expectativa da organização do evento é que cerca de mil atletas da Capital e do interior disputem nas 11 modalidades. No sábado (14) serão as disputas das modalidades de Jiu-Jitsu, Judô, Karatê Oficial, Kung-Fu Kuoshu, Muaythai Tradicional e Taekwondo. Já no domingo(15), as disputas acontecem nas modalidades de Boxe, Capoeira, Luta Olímpica, Karatê Tokay-Kan, Kung-Fu Wushu.
Na próxima quarta-feira (28), a comissão técnica da Fundesporte se reunirá para decidir a operacionalização do festival. Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Desenvolvimento de Desporto e Lazer da Fundesporte, pelo telefone 3323-7233.
Fonte: Ms Notícias