18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

11ª Cavalgada do distrito de Arapuá será realizada no dia 12 de junho

02/06/2016 – Atualizado em 02/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com informações da Assessoria de Comunicação – ASMTCTL

A Associação SMT Cultural Sertaneja de Três Lagoas realizará no próximo dia 12 de junho a 11ª Cavalgada do distrito de Arapuá. O evento é tradicional e atrai muitas pessoas, principalmente os amantes da cultura sertaneja.

A saída dos tropeiros está prevista às 9 horas, em frente à escola P512, com percurso de 12 quilômetros. A chegada será no Arapuá, com a reunião de todas as comitivas.

É aguardada a presença de diversas comitivas, inclusive das cidades vizinhas, como Água Clara, Inocência e Selvíria. Ao final, será servido almoço tropeiro. “Aguardamos comitivas de toda região. A intenção da Associação é sempre resgatar os valores da cultura sertaneja, valorizar nosso Mato Grosso do Sul”, destaca Adilson Ferreira, presidente da Associação.

A organização alerta que exames de anemia infecciosa e mormo são de responsabilidade dos participantes.
Mais informações: (67) 99209 2974 e ( 67) 99207 4117.

Foto: Associação SMT Cultural Sertaneja

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação