28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de janeiro, 2026

10º Encontro de Carros Antigos é neste sábado e domingo (18 e 19)

Três Lagoas (MS) – Neste sábado e domingo (18 e 19) acontece o 10º Encontro de Carros Antigos, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O evento é promovido pelo Clube de Carros Antigos de Três Lagoas em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 150 veículos de diversos modelos no evento, que tem entrada gratuita.

Todos os expositores vão doar alimentos não perecíveis que serão repassados posteriormente para entidades filantrópicas do Município.

SERVIÇO

10º Encontro de Carros Antigos

Local: Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”

Entrada gratuita

Dia: Sábado (18)

Horário: Das 14h às 22h

Dia: Domingo (19)

Horário: Das 8h às 18h

Com Informações : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público

Prefeitura de Três Lagoas esclarece ação preventiva sobre fórmula infantil

Lote específico do produto Alfamino® foi bloqueado de forma imediata após comunicado da Nestlé Brasil A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal...

Equipamento de mamografia digital volta a funcionar na Carreta da Saúde da Mulher em Três Lagoas

Após dois dias de suspensão por falha técnica, atendimentos foram retomados e pacientes terão reagendamento prioritário para exames