23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de janeiro, 2026

10º Encontro de Carros Antigos é neste sábado e domingo (18 e 19)

Três Lagoas (MS) – Neste sábado e domingo (18 e 19) acontece o 10º Encontro de Carros Antigos, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O evento é promovido pelo Clube de Carros Antigos de Três Lagoas em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 150 veículos de diversos modelos no evento, que tem entrada gratuita.

Todos os expositores vão doar alimentos não perecíveis que serão repassados posteriormente para entidades filantrópicas do Município.

SERVIÇO

10º Encontro de Carros Antigos

Local: Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”

Entrada gratuita

Dia: Sábado (18)

Horário: Das 14h às 22h

Dia: Domingo (19)

Horário: Das 8h às 18h

Com Informações : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Janeiro Roxo’ reforça importância do diagnóstico precoce e combate ao preconceito contra a hanseníase

Consultora em hanseníase da SES MS destacou as ações do Estado, além da capacitação de profissionais e necessidade de informação para quebrar estigmas da doença

Barbosinha destaca avanços em Três Lagoas e promete investimentos em infraestrutura e segurança

Em entrevista à Toninha Campos e Rafael Oliveira, governador em exercício de MS fala sobre obras, parcerias municipais e desafios do Estado

Polícia Militar recupera veículo com registro de busca e apreensão no Jardim Roriz

Automóvel foi localizado durante rondas ostensivas e apresentado na delegacia para providências legais A Polícia Militar recuperou, no final da manhã desta quinta-feira (15), um...