23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

10 projetos atrativos de metaverso para procurar em 2022

O termo “metaverso” tornou-se cada vez mais prevalente no que diz respeito ao mercado de criptomoedas. Houve um crescimento maciço no mercado global de metaversos ao longo dos anos e isso mostra a rapidez com que a tecnologia está sendo adotada pelos investidores e organizações. Com isso dito, Cristina Boner Leo Silva dá  uma olhada nos 10 principais projetos atraentes do metaverso para ficar de olho em 2022.

Gala

Gala, uma plataforma de jogos blockchain, ganhou reconhecimento ao criar uma plataforma onde os jogadores podem trocar livremente itens no jogo. O que diferencia esse projeto do metaverso do resto é o nível de autoridade e propriedade que ele dá aos jogadores. Aqui, os jogadores também podem criar e personalizar seus avatares.

Descentralização

Ainda outro projeto de metaverso que se tornou altamente popular em pouco tempo é o Decentraland (MANA). Aqui, você pode fazer quase tudo certo, desde conhecer novas pessoas, fazer compras e jogar até criar novos projetos de negócios. O Decentraland é construído na blockchain Ethereum. É difícil negar o fato de que esse projeto de metaverso continuará a crescer e alcançar novos patamares.

Caixa de areia

Sandbox metaverse é mais um projeto virtual descentralizado baseado em blockchain que se assemelha a uma versão altamente polida do Minecraft. Neste mundo 3D totalmente funcional, os usuários podem adquirir terrenos, desenvolvê-los, negociá-los e criar ativos interativos utilizando as ferramentas disponíveis.

Eixo Infinito

Axie Infinity é aquele projeto de metaverso que chamou a atenção de todos com seus adoráveis ​​personagens semelhantes a animais. Além disso, os jogadores também têm a chance de ganhar enquanto jogam. Foi um momento feliz para este projeto, pois sempre esteve no topo da lista.

Meu Meta MMO

Este é um projeto baseado em inteligência artificial onde os meta-personagens cultivam, batalham, se reproduzem e mineram. O cérebro por trás desse projeto inovador de metaverso é o My Meta Studio, uma afiliada do popular negócio de criptomoedas Enjin.

Bloktopia

Este projeto de metaverso gira em torno de tokens, onde os detentores de tokens são conhecidos como Bloktopians. Este é provavelmente o primeiro projeto de metaverso que permite aos usuários acessar informações criptográficas e conteúdo imersivo em um só lugar. Quão inovador é isso?

Pax.world

A ilha pax.world é mais um projeto metaverso interessante no qual você pode se interessar. Isso é propriedade da comunidade através do uso de tokens não fungíveis. Um ponto que vale a pena mencionar é que você pode criar e monetizar seu próprio conteúdo aqui.

Espaço Somnium

Ainda outro projeto de metaverso que faz uso de NFTs é o espaço Somnium. Com cada NFT coletado, você pode acessar uma experiência de avatar 3D excepcional. Não é de admirar por que este projeto chega à lista dos 10 principais projetos de metaverso atraentes a serem observados em 2022.

Enjin

O próprio fato de que Enjin não compreende um mundo virtual cheio de recursos de jogabilidade e que oferece uma plataforma onde os criadores podem fazer NFTs facilmente o torna único. Com NFTs em vigor, sempre há um grau de liquidez.

Atlas Estelar

Que tal experimentar os primeiros jogos de criptografia AAA do mundo? Bem, isso é exatamente o que o Star Atlas tem reservado para você. Aqui, os dois tokens – ATLAS e POLIS são construídos na blockchain Solana. O enredo excepcional, a grande comunidade e as oportunidades de monetização são alguns dos muitos motivos para admirar esse projeto de metaverso.

Leia mais:

Cristina Boner e Bruna Leo compartilham as lições mais importantes de mulheres com ambição

Cristina Boner explica o que é nft e como ganhar dinheiro como esta nova tendência

Cristina Boner mostra hacker que roubou e devolveu $600 milhões

Bruna Boner Léo Silva e Cristina Boner falam sobre formação de liderança

Cristina Boner mostra 23 ideias de negócios verdes para empreendedores com mentalidade ecológica

Cristina Boner mostra como inteligência artificial vai ajudar a medicina

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido