24.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

10% dos trabalhadores do Hospital Auxiliadora cruzaram os braços pela falta do 13º

28/12/2015 – Atualizado em 28/12/2015

Por: Neto

Na manhã de hoje (28) alguns funcionários do Hospital Auxiliadora cruzaram os braços pelo não recebimento do 13º salário dos trabalhadores.

João Carvalho, Presidente do Sindicato dos Empregados nos Estabelecimentos de Saúde e Sindicato dos Enfermeiros Técnicos e Auxiliares do Setor Privado, disse que 10% do total de 550 colaboradores do hospital decidiram parar suas atividades devido o cumprimento do indicativo de greve dos trabalhadores do hospital, protocolado na última segunda-feira (21), que completou hoje 72 horas, e o hospital ainda não se manifestou.

João Carvalho relata que a greve afeta o funcionamento do hospital. “O funcionamento está ocorrendo de forma parcial, nenhuma ala está totalmente parada, mas a paralisação afeta a população, por conta de um atendimento mais lento”, afirmou ele.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município