17.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

1º Mutirão de Prevenção à Tuberculose será realizado em Três Lagoas

O projeto conta com parceiros como Prefeitura Municipal, Hospital Auxiliadora, Faculdade AEMS entre outros.

29/03/2019 08h51
Por: Gabriele Benati

No próximo sábado (30) das 8h às 12h acontecerá o 1º Mutirão de Prevenção à Tuberculose, na Igreja São Judas, localizada a Rua Antônio Estavão Leal, nº 800 em Três Lagoas (MS).

O projeto é a nível diocesano, mas nem todas as comunidades aderem ao mesmo tema. E está dando continuidade aos trabalhos de evangelização, além de somar capacidades e conhecimentos.

Haverá durante o evento psicólogos palestrantes que além das palestras, também farão atendimentos individuais, caso necessário. Também terá orientação com médico pneumologista, rodas de conversa, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e entrega de materiais para coleta de exame da tuberculose.

A Diocese de Três Lagoas conta com parceiros como Prefeitura Municipal, Hospital Auxiliadora, Faculdade AEMS entre outros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos