25.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

1º Festival Três Lagoas em Dança será realizado quarta-feira

18 grupos de dança e solistas de variados estilos se apresentarão na Praça Ramez Tebet.

10/07/2018 09h25
Por: Gabriele Benati

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas realizará amanhã (11), a partir das 19h, na Praça Senador Ramez Tebet, o 1º Festival Três Lagoas em Dança.

Promovido pelo núcleo de Dança da Diretoria de Cultura, o evento contará com 25 apresentações de 18 grupos de dança e solistas dos mais variados estilos inscritos no Festival.

Conforme a Diretoria, o Festival é um momento de trocas entre todos os envolvidos e apreciação dos trabalhos que são desenvolvidos no município e na região.

Em sua 1ª Edição, o Festival contará com a participação de dois grupos de Inocência (MS), um grupo de Penápolis (SP) e um grupo de Andradina (SP), fortalecendo assim o intercambio cultural entre estados que é uma das propostas da atual gestão.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário