25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

1° Anime Day Três Lagoas reúne ‘otakus’ – admiradores da arte – da região

16/07/2017 07h00

1° Anime Day Três Lagoas reúne centenas de “otakus” da região neste domingo (16)

Por: Rayani Santa Cruz

Os “otakus” e apreciadores da cultura japonesa de Três Lagoas poderão prestigiar o Anime Day – evento realizado pela primeira vez, na cidade, hoje, das 13h às 22h, na Associação Nipo Brasileira.

Estreando na cidade, o Anime Day terá arenas gamers, concurso de cosplay, desenho, animekê, swordplay, praça de alimentação, stands de produtos otakus/geek, apresentação de Kung fu,esgrima e show com a banda Akai Me, além de sorteio de brindes e competições.

Para quem era fã de desenhos clássicos como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Samura X, Cavaleiros dos Zodíacos, Bragon Ball, El Hazarth, Pokémom, Digimom, Sakura Card Captors, Inuyasha, Naruto e etc, agora pode ser a hora de eternizar seus personagens preferidos fazendo cosplay.

Os convites podem ser adquiridos na bilheteria da associação. Organizadores também vão arrecadar gelatinas para pacientes em tratamento de câncer.

SERVIÇO
Mais informações 67 99121 3060 (Carlos)
A Associação Nipo Brasileira fica na avenida Clodoaldo Garcia, número 520.
Entrada: R$ 10.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas: