26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Vítima de acidente, homem não resiste aos ferimentos e sofre parada cardíaca

O homem, de 32 anos, colidiu em um carro na noite do último domingo e ficou gravemente ferido.

11/12/2018 10h39
Por: Laís Eger Penha

Um homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito que ocorreu no último domingo e veio a óbito na manhã desta terça-feira, no Hospital Auxiliadora. Robson Wesley Lopes Farias teve uma parada cardíaca por volta das 5h.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à gravidade do estado de saúde do paciente, ele foi transferido para o Hospital Auxiliadora. Jandira Lopes, de 53 anos, tia de Robson, disse que o paciente morreu enquanto aguardava uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade de saúde.

Segundo nota do hospital, ele “deu entrada no último dia 09 de dezembro, às 21h15, vítima de acidente de trânsito, foi atendido, medicado, realizou exames, foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta terça-feira, às 5h”. De acordo com o Hospital Auxiliadora, a unidade possui atualmente 10 leitos na UTI.

O homem, morador do bairro Jupiá, era muito conhecido no local e deixa um filho de 4 anos. Segundo a tia da vítima, o corpo será velado na Colônia de Pescadores do Jupiá após o mesmo ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas (MS).

Acidente

Robson sofreu um acidente de moto por volta das 19h30 de domingo (09) e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Uma colisão entre a moto de Robson e um carro, dirigido por uma mulher de 35 anos, deixou o homem gravemente ferido. Segundo a condutora do carro, ela foi realizar uma conversão à esquerda quando foi atingida pelo motociclista, que seguia pelo mesmo sentido, atrás dela, momentos antes.

Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...