23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três-Lagoense brilha nas passarelas mais badaladas do mundo da moda

25/11/2015 – Atualizado em 25/11/2015

A jovem de apenas 23 anos já desfilou em Nova York e hoje faz fama na Ásia

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A apresentadora Toninha Campos entrevistou em seu programa matinal a modelo Três-Lagoense Luiza Campos que esta ganhando as passarelas internacionais da moda e levando a beleza Sul Mato Grossense para o mundo.

A jovem disse que o sonho de trabalhar como modelo surgiu ainda na adolescência e que apesar de todo o apoio que seus pais sempre lhe deram, eles acreditavam ser uma profissão perigosa e a incentivaram a continuar seus estudos e ingressar no curso superior.

A modelo iniciou seus estudos em direito e nos conta que quando chegou à metade do curso se deu conta que não conseguiria ser feliz se não corresse atrás de seu grande sonho de viver no mundo

Luiza disse que enfrentou muita dificuldade assim que decidiu seguir seu objetivo, já que as pessoas que estavam ao seu redor diziam que ela queria viver uma ilusão e que ela deveria ter os pés no chão.

Focada em atingir o sua meta, Luiza continuou estudando e trabalhando e juntou todo o seu dinheiro para fazer uma viagem a São Paulo onde sem que ninguém soubesse, tinha firmado um contrato com uma agência de modelos e em agosto de 2014 foi para a capital paulista tirar fotos para a confecção de seu book.

A jovem terminou seus estudos em dezembro daquele ano quando decidiu que era o momento de viver o seu sonho e em contato com sua agenciadora disse que estava pronta para começar a atuar e rapidamente conseguiu um contrato na China, mas teria que estar do ouro lado do mundo em apenas duas semanas o que inviabilizou o projeto.

A partir deste momento Luiza viu que era o momento de contar para seus pais a respeito de seus planos para o futuro o que os deixou muito surpresos mas acabaram aceitando e apoiando a decisão de sua filha.

Em Janeiro de 2015 surgiram duas oportunidades que levaram a jovem Três Lagoense para a Tailândia e para a China e desde o inicio do ano vive na Ásia desfilando para grandes marcas nas passarelas de todo o continente.

Luiza diz que sente falta da família e quando chegou sozinha do outro lado do mundo estranhou a diferença cultural, mas que esta muito feliz com a sua decisão e sente que sua vida é naquele continente.

O pai da modelo, Luiz Carlos Campos Faria disse que nos primeiros meses que Luiza saiu do país ele ainda não tinha percebido que sua filha foi desbravar o mundo, mas depois que a “ficha caiu” vive diariamente com o coração na mão.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A modelo fica no Brasil até o final do ano e em Janeiro de 2016 volta para a Ásia para mais uma temporada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.