24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Servidores do judiciário federal de MS irão fazer manifestação segunda-feira no STF

31/01/2015 – Atualizado em 31/01/2015

Por: Correio do Estado

Servidores do Poder Judiciário e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul e de todo Brasil seguem neste fim de semana a Brasília para participar de manifestação no Supremo Tribunal Federal (STF), durante a solenidade de abertura do Ano Judiciário de 2015, na segunda-feira (2), às 10h. Chefes dos três poderes estarão presentes nessa solenidade.

A reclamação da categoria é por conta da não aprovação do aumento salarial. Somente juízes e procuradores foram beneficiados no final do ano passado. “Os servidores do judiciário federal e MPU estão há 8 anos sem reajuste salarial”, afirma o coordenador jurídico do sindicato José Ailton Pinto de Mesquita Filho.

O Fórum Nacional das Entidades de Servidores Públicos Federais, do qual a Fenajufe faz parte, reivindica a aprovação dos projetos que favorecem aos trabalhadores e a rejeição daqueles que prejudicam a categoria.

STF em Brasilia DF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...