CONCURSO

Servidores tomam posse em vagas na área da Saúde e Assistência Social

Estão sendo preenchidas vagas de técnico administrativo, técnico de informática, pedagogo e cirurgião dentista.

 
 

11/01/2019 11h54
Por: Gabriele Benati

 
 

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou a solenidade de posse de novos servidores, aprovados em concurso público de 2012 e de 2014.

A solenidade de posse foi no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE "Coração de Mãe", no final da tarde desta quinta-feira (10).

Foi assinado o termo de posse para o preenchimento de vagas de: Técnico Administrativo – Plantonista; Pedagogo; Técnico Administrativo; Cirurgião Dentista – 40 horas; e Técnico de Informática.

Os novos servidores empossados deverão preencher vagas nas referidas funções na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) da Prefeitura de Três Lagoas.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado dos secretários Gilmar Araújo Tabone (SEMAD), Vera Helena Arsioli Pinho (SMAS) e Angelina Zuque (SMS), e do diretor de Recursos Humanos da SEMAD, Adenaldo Nunes, e da diretora de Saúde Bucal da SMS, cirurgiã dentista Acácia Gimenes Barreto.

BOAS VINDAS

Assinados individualmente os termos de posse dos convocados e convocadas, as autoridades presentes foram unânimes na expressão de "votos de boas-vindas a todos os empossados", que deverão passar por um período de capacitação, específica para o exercício de suas respectivas funções de servidores públicos municipais.

"Somos servidores públicos e nos orgulhamos de fazer parte desta grande família da Prefeitura de Três Lagoas, que tem como dever e missão servir à nossa população". Expressou o prefeito Angelo Guerreiro.

"Acreditamos e desejamos que todos venham juntar-se a nós e se envolvam na defesa, conservação e melhorias do bem público, já que percebemos em todos vocês um espírito novo e forte disposição para o trabalho", concluiu a secretária de Assistência Social.

ATENDER BEM É ATENDER COM HUMANIZAÇÃO

Por sua vez, a secretária de Saúde ressaltou a importância da humanização do serviço público, especialmente na área de atendimento à saúde da população.

"É com satisfação que também estamos dando as boas-vindas a todos vocês, nossos novos servidores", disse Angelina Zuque, ressaltando que "atender bem é atender e tratar as pessoas com humanização, dando as respostas que elas precisam e procuram para a solução ou encaminhamento dos seus problemas".

Informações Assessoria de Imprensa