35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Moradores reclamam do entupimento de bueiros no bairro J.K

09/07/2014 – Atualizado em 09/07/2014

Por: Redação

Moradores da Rua Eurides Chagas Cruz, bairro J.K. acionaram a equipe de reportagem da Rádio Caçula para reclamar sobre as consequências sofridas devido ao entupimento dos bueiros nas laterais da via.

Problemas como mau cheiro e retorno da água para dentro das casas, são diários, além disso a água parada no espaço faz com que surjam larvas do mosquito da dengue, e isso pode ocasionar possíveis danos a saúde, o que preocupa os moradores.

Uma das residentes em frente a rua identificada como Vânia Santos, diz que os moradores já entraram em contato com os órgãos competentes, como a vigilância sanitária e segundo eles a empresa responsável pela limpeza dos bueiros é uma terceirizada da Sanesul.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Sanesul, e o responsável Marcelo Ramos Gonçalves, informou ter conhecimento da situação, e alegou ter flagrado moradores jogando folhas e lixo nos bueiros e devido a esse mal costume os mesmo vivem entupidos, ele também alegou que a responsável pelos serviços era a terceirizada LOG Engenharia.

Em contato com a empresa terceirizada não foi possível localizar o responsável ou quem pudesse informar se haveria limpeza e desentupimento dos bueiros para solucionar o problema.

Os dois bueiros da rua estão entupidos, e não há escoamento das águas. Foto: Rádio Caçula

Neste bueiro, foi constatado pela equipe de reportagem que havia larvas na água parada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...