35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Campanha “Meu Bairro Limpo” chega à Vila Alegre e Quinta da Lagoa

06/02/2017 – Atualizado em 06/02/2017

Campanha “Meu Bairro Limpo” chega à Vila Alegre e Quinta da Lagoa

Primeira semana da campanha recolheu 132 caminhões de lixo

Por: Ascom

A campanha “Meu Bairro Limpo” chegou, nesta segunda, aos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa. Os primeiros dias da ação constituem em distribuição de material publicitário, divulgação e conscientização da população acerca da limpeza dos terrenos.

Localizados ao sudoeste da cidade, os dois bairros, juntos, somam mais de cinco mil habitantes e compreendem uma região que concentra muitos focos de mosquitos transmissores de doenças.

Os agentes comunitários estão responsáveis pela difusão do material informativo. “Entre as orientações passadas aos moradores, estamos frisando a importância de levarem os lixos às calçadas até a quinta-feira à noite para que a retirada dos mesmos seja feita na sexta e sábado”, explicou a diretora de Saúde, Angelina Zuque.

“Meu Bairro Limpo” teve inicio na Vila Piloto, Jupiá e Setsul no dia 30 de janeiro. Foram recolhidos 132 caminhões de lixo nesses três bairros.

O próximo destino da campanha será os bairros Alvorada e Jardim Athenas. Lembrando que os materiais que podem ser recolhidos são: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...