24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motociclista estaciona em Área Azul de Três Lagoas e é cobrado como carro

09/10/2018 08h13
Por: Ana Carolina Kozara

O Pintor Anderson Araujo da Silva, 42 anos, dono de uma motocicleta estacionou no centro de Três Lagoas nesta segunda-feira (8) e quando retornou para pegar seu veículo, descobriu que a agente da Central Park o havia notificado por exceder as horas contratadas pela vaga, o que chama a atenção neste caso é que a funcionária cobrou do motociclista a multa de um carro.

Anderson contou a equipe da Rádio Caçula que parou sua moto nas proximidades da Caixa Econômica, na Rua Paranaíba, pagou o estacionamento rotativo, porem ultrapassou a uma hora contratada, quando chegou em sua moto e encontrou a notificação, ficou surpreso ao ver que a agente qualificou a sua moto como um carro e afirmou que ele teria que pagar.

O motociclista foi até a administração da Central Park e foi informado pelo responsável que não poderia fazer a alteração no sistema e que o pintor deveria pagar o valor do documento para não ser autuado.

O Procon informou que em casos deste tipo a empresa deve realizar a alteração da cobrança, para isto o cliente deve levar a notificação e o documento do carro até o escritório da Central Park, caso a equipe se negue a realizar o procedimento, o cliente deve se dirigir ao Procon, munido dos mesmos documentos para que uma notificação seja enviada à empresa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...