09/10/2018 08h13
Por: Ana Carolina Kozara
O Pintor Anderson Araujo da Silva, 42 anos, dono de uma motocicleta estacionou no centro de Três Lagoas nesta segunda-feira (8) e quando retornou para pegar seu veículo, descobriu que a agente da Central Park o havia notificado por exceder as horas contratadas pela vaga, o que chama a atenção neste caso é que a funcionária cobrou do motociclista a multa de um carro.
Anderson contou a equipe da Rádio Caçula que parou sua moto nas proximidades da Caixa Econômica, na Rua Paranaíba, pagou o estacionamento rotativo, porem ultrapassou a uma hora contratada, quando chegou em sua moto e encontrou a notificação, ficou surpreso ao ver que a agente qualificou a sua moto como um carro e afirmou que ele teria que pagar.
O motociclista foi até a administração da Central Park e foi informado pelo responsável que não poderia fazer a alteração no sistema e que o pintor deveria pagar o valor do documento para não ser autuado.
O Procon informou que em casos deste tipo a empresa deve realizar a alteração da cobrança, para isto o cliente deve levar a notificação e o documento do carro até o escritório da Central Park, caso a equipe se negue a realizar o procedimento, o cliente deve se dirigir ao Procon, munido dos mesmos documentos para que uma notificação seja enviada à empresa.